POLÍTICA DE FRETES E ENTREGAS
O envio e recebimento dos produtos
As entregas dos produtos comprados em nossa loja virtual poderão ser retiradas na fábrica, entregue por um entregador nosso em Campina Grande, transportadora ou pelos Correios.
É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto. No caso de retirada na loja, será necessário agendamento prévio com o nossa central de atendimento pelo telefone 83 3365-5652, 83 98628-8074 Celular e WhatsApp ou pelo e-mail atendimentoloja@nectarplus.com.br.
As entregas são feitas sempre de segunda a sexta feira, no horário das 8h às 17h. Não é possível agendar a data e horário de entrega; para ter uma melhor previsão da data, as entregas são feitas normalmente no último dia do prazo, ou no mesmo dia que aparecer a seguinte informação no código de rastreamento: “saiu para entrega ao destinatário”.
Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma nova taxa para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto.
Não se esqueça de sempre conferir seus dados antes de finalizar a compra.
*Todas as nossas entregas acompanham Nota Fiscal e termos de garantia oferecidos pelos fabricantes dos produtos.
Possíveis atrasos no envio e recebimento
Os nossos produtos seguem o critério de ter o prazo de envio e chegada aos nossos clientes, porém os mesmos passam a contar após o momento da confirmação da compra através dos sistemas de pagamento, mas alguns fatores podem dificultar o cumprimento desse prazo estipulado na hora da compra:
Não encontrar o responsável no local de entrega;
Recusa da entrega por terceiros no local de entrega;
Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega;
Finais de semana e feriados;
Acompanhamento da entrega
Nos casos de envios dos produtos por transportadoras e/ou Correios será disponibilizado na área do cliente o código de rastreamento e acompanhamento a medida que o produto avance no trajeto até a entrega.
Os dados de rastreamento podem demorar até 48 horas para serem atualizados, tendo em vista que esses dados são informados pela empresa prestadora pelo serviço de transporte e entrega.
Em caso que não seja possível rastrear os produtos, é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 83 3365-5652, 83 98628-8074 Celular e WhatsApp ou pelo e-mail atendimentoloja@nectarplus.com.br.
Prazo de recebimento
No momento da confirmação da compra o nosso sistema informa a quantidade de dias que deve aguardar pelo recebimento da compra, levando em consideração que os dias que antecedem a confirmação do pagamento não são computados nesse prazo.
IMPORTANTE – Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:
Cartão de crédito: o prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e aprovação do pedido por nossa equipe de cadastro, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 2 dias úteis, dependendo do valor da compra. Portanto, esta é a forma mais rápida e prática de realizar suas compras.
Boleto bancário: o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis após o pagamento.
Recomendações importantes
Em casos de agendamento da entrega, é necessário que o responsável esteja ciente do dia e horário que nosso entregador irá chegar para entregar a compra e tenha em mãos um documento com foto;
Todos os produtos já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original, a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.
Cálculo do frete e taxa de entrega
Consulte sempre em nosso site as nossas promoções de Frete Grátis, que são por tempo limitado, podendo ser encerradas a qualquer momento.
Para entregas fora das Promoções de Frete Grátis, o valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o CEP do endereço de entrega, peso e volume dos produtos. Para calcular o valor de frete, basta fazer uma simulação de compra dos produtos desejados informando o CEP do local de entrega.
O FRETE É GRÁTIS PARA QUALQUER BAIRRO E VALOR DE COMPRA EM CAMPINA GRANDE-PARAÍBA.